sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bruna

Queria estar passando aqui para atualizar com algo legal ou divertido , mais no momento o que posso dizer é só o quão sentirei a falta desta amiga tão querida .



Na minha arte de falar em silêncio as vezes sofro por não dizer o que sinto , ou apenas privo meus sentimentos de uma dor futura ,ninguém precisa saber o porque eu choro porque me sinto um peixe fora d'água nesse mundo gigante. Nem que eu sou meio estúpida as vezes . Ninguém nunca vai saber da minha única forma de me expor em palavras, o que eu escrevo sempre, em qualquer lugar. Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. E não pense que é falta de consideração eu não querer  dividir tanto de mim contigo ou com os outros.
O que torna você especial não é o que você acha que penso de você, mas o fato que você entrega  e eu gosto eadimiro muito isso. Me desculpa se eu te decepcioneicom tudo isso, é porque gostei de você. Esse foi o meu jeito de saber se gostariade mim pelo que eu sou para ser capaz de me suportar.É que no fundo eu sei bem que sempre fostes leal e verdadeira , hoje você nos deixou porém sempre lembraremos da pessoa humilde, querida e amada que você era .
Palavras não podem expressar tamanha falta que você fará para nós , todos queríamos que fosse uma mentira como das outras vezes , mais desta vez Deus te chamou pra ficar perto dele e te tirar do sofrimento desse mundo.
Obrigada por tudo Bruninha , estará sempre em nossos corações .
Te amamos muito Betinha .

Barbarella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário